Compre um e leve dois! Promo mundial divide custo de software

Ao comprar FileMaker Pro 14 ou FileMaker Pro 14 Advanced usuário ganha 2ª cópia grátis para compartilhar ou presentear amigo

A FileMaker, Inc está lançando uma promoção mundial para suas plataformas de desenvolvimento de APPs FileMaker Pro e FileMaker Pro Advanced. A promo Compre Um e Leve Dois vale até 18 de dezembro de 2015 e dá direito a uma segunda cópia gratuita, para presentear um amigo ou colega da área de desenvolvimento. Na prática, equivale a um belo desconto de 50% - o preço de tabela do Pro 14 é de US$ 376, e do Pro 14 Advanced, de US$ 626. O endereço para adquirir os programas com desconto é https://store.filemaker.com/BR/POR/RTL/product/view/group/PMO/

A dupla de programas em oferta tem como foco ajudar a times de desenvolvimento ou programadores a criar Apps customizadas de forma fácil para rodar em iPad, iPhone, Windows, Mac ou na web.

“É uma ótima oportunidade para o usuário compartilhar a simplicidade e o poder embutidos na plataforma FileMaker com outras pessoas da equipe”, diz” diz Brad Freitag, vice-presidente de Vendas para Américas Sales e Pacífico da FileMaker.

A promoção vale apenas para os produtos em versão donwload, baixados da FileMaker Store, e se limita a um prêmio por pessoa ou empresa entre 12 de outubro e 18 de dezembro. Mais detalhes estão disponíveis no site da FileMaker.

Sobre FileMaker, Inc.
A FileMaker é uma subsidiária Apple que oferece software potente, simples e fácil de usar para criação de aplicativos personalizados para iPad, iPhone, Windows, Mac e web. Equipes de negócios em todo o planeta utilizam a plataforma FileMaker para agilizar processos operacionais e aumentar a produtividade global.

Mais informações sobre a FileMaker no Brasil:
Site Brasil: www.filemaker.com/br
Atendimento ao Cliente: www.filemaker.com/br/support

Assessoria de Imprensa FileMaker Brasil
Allameda.com
Renata Bosco / Mauricio Bonas – 11.3926-5580 | renata@allameda.com - atd@allameda.com