Encontro mundial de desenvolvimento de software acontece em julho nos EUA

20ª edição da FileMaker Developer Conference contará com mais de 60 apresentações e workshops sobre criação de apps de negócios para iPad, iPhone, Windows, Mac e web; DevCon acontece de 20 a 23 de julho em Las Vegas

FileMaker, subsidiária da Apple para sistema de banco de dados, realiza em julho a 20ª DevCon - edição anual do maior encontro mundial de programadores e usuários da família de softwares FileMaker para criação de apps de negócios para iPhone, iPad, Windows, Mac e web.

Com o tema ‘Experimente as Possibilidades’, a DevCon 2015 deve atrair mais de 1,2 mil participantes que poderão acompanhar mais de 60 apresentações e workshops em quatro dias de evento.

A programação inclui palestras sobre mobilidade e design, avanços da recém-lançada plataforma FileMaker 14, novos serviços e tecnologias para desenvolvedores, técnicas de engajamento de usuários no desenvolvimento de aplicativos, além de feira de serviços e produtos FileMaker, o evento competitivo Developer Cup, o encontro anual Mulheres da FileMaker e uma festa especial para comemorar os 30 anos da FileMaker Inc.

A agenda completa, que este ano traz ainda a primeira palestra de um brasileiro (Henrique Bilbao - integrante da rede FileMaker Business Alliance Brasil -, sobre como integrar o FileMaker a um hardware externo), pode ser vista em www.filemaker.com/learning/devcon

A 20ª edição da FileMaker Developer Conference acontece de 20 a 23 de julho no Cosmopolitan de Las Vegas, nos EUA.

Informações sobre inscrições estão disponíveis em http://devcon.filemaker.com. Todos os participantes pagantes da DevCon 2015 receberão uma cópia gratuita do FileMaker Pro Advanced, cujo preço de mercado no Brasil é US$ 626.

Sobre a FileMaker, Inc. - A FileMaker, Inc. é uma subsidiária da Apple focada em capacitar equipes para criar com facilidade soluções de negócios para iPad, iPhone, Windows, Mac e web. Milhões de usuários, de pessoas físicas a algumas das maiores companhias do mundo, usam soluções criadas com a Plataforma FileMaker para simplificar processos de negócios, gerenciar informações críticas e aumentar a produtividade.

Mais informações sobre a FileMaker no Brasil:
Site Brasil: www.filemaker.com/br
Atendimento ao Cliente: www.filemaker.com/br/support

Assessoria de Imprensa FileMaker Brasil
Allameda.com
Renata Bosco / Mauricio Bonas – 11.3926-5580 | renata@allameda.com - atd@allameda.com