FileMaker 14: ebooks ensinam como criar apps de negócios para iPad, iPhone, Windows, web e Mac

Série de livros eletrônicos traz segredos e dicas para desenvolvimento iniciante e avançado com a recém-lançada plataforma da subsidiária Apple para banco de dados

A FileMaker, subsidiária da Apple para sistemas de banco de dados, anuncia a nova coleção de livros eletrônicos FileMaker Training Series para criação de soluções de negócios para iPad, iPhone, Windows, web e Mac com a recém-lançada plataforma FileMaker 14.

FileMaker 14 Training Series: Básico voltado a iniciantes e oferece lições sobre como trabalhar com dados e dar os primeiros passos no desenvolvimento de apps de negócios bonitos, funcionais e seguros. Gratuito e em português, o ebook está disponível para leitura em iPhone e iPad - e em PDF - no site da FileMaker e na iBooks Store

Já o FileMaker 14 Training Series: Advanced oferece um passo além na criação de aplicativos na área de negócios, com exercícios, vídeos e arquivos baixáveis de atividades para usuários intermediários e avançados - e os que desejam tornar-se Desenvolvedor Certificado FileMaker. O volume digital está disponível em inglês e pode ser adquirido por US$ 23, em formato PDF, no site FileMaker e na iBooks Store.

Mais detalhes
Usuários interessados em conhecer o FileMaker como ferramenta fácil de criação de aplicações de negócios customizadas para iPad, iPhone, Windows, Mac e web contam ainda com ótimas fontes disponíveis.

- A rede técnica de desenvolvedores FileMaker Community (fórum de discussões e novidades sobre o FileMaker 14 que já conta com 50 mil membros e aceita novos associados gratuitamente)

- Vídeos e estudos de caso disponíveis online que mostram o uso de soluções FileMaker em empresas de diferentes portes e segmentos no Brasil e no mundo.

Na web, a FileMaker Brasil está em www.filemaker.com/br

Sobre a FileMaker, Inc. - A FileMaker, Inc. é uma subsidiária da Apple focada em capacitar equipes para criar com facilidade soluções de negócios para iPad, iPhone, Windows, Mac e web. Milhões de usuários, de pessoas físicas a algumas das maiores companhias do mundo, usam soluções criadas com a Plataforma FileMaker para simplificar processos de negócios, gerenciar informações críticas e aumentar a produtividade.