HiMaker é o primeiro canal FileMaker Business Alliance Platinum no Brasil

A companhia catarinense HiMaker, uma das principais desenvolvedoras de aplicativos de negócios com a plataforma FileMaker, acaba de receber da subsidiária Apple o título de FileMaker Business Alliance Platinum. Além de estreitar o relacionamento de quatro anos como canal FileMaker, o reconhecimento confere à HiMaker o status de primeira empresa brasileira nível Platinum pertencente à rede mundial de desenvolvedores FileMaker Business Alliance (FBA)

“É uma grande conquista para a HiMaker”, comemora Henrique Bilbao, CEO da HiMaker. “Empresas que recebem o título FBA Platinum são selecionadas e recomendadas pela própria FileMaker pela excelência de seus serviços e dedicação na criação de aplicativos inovadores e de qualidade técnica superior. Imagina o quanto estamos felizes!”.

A HiMaker possui atualmente um time de mais de 20 profissionais com foco na expansão da marca FileMaker no Brasil por meio de consultoria, soluções SBA, revenda e iniciativas de formação. “Acreditamos que a união entre gestão e tecnologia é a equação perfeita para alavancar a produtividade e o crescimento das empresas”, diz Bilbao.

“A contratação de um parceiro FBA proporciona ao cliente uma grande economia de tempo e de custos tanto no desenvolvimento como na implantação de aplicativos para atender às necessidades únicas de cada negócio”, conclui Ann Monroe, Diretora Sênior de Marketing da FileMaker Inc,.

A FileMaker colabora regularmente com seus parceiros FBA compartilhando ideias, boas práticas, experiências e modos diferenciados para ampliação e fortalecimento da  tecnologia FileMaker no mercado corporativo global.

Mais informações sobre a participação no programa FBA estão disponíveis em http://www.filemaker.com/fba/

Sobre FileMaker, Inc. - A FileMaker é uma subsidiária Apple que oferece software potente, simples e fácil de usar para criação de aplicativos personalizados para iPad, iPhone, Windows, Mac e web. Equipes de negócios em todo o planeta utilizam a plataforma FileMaker para agilizar processos operacionais e aumentar a produtividade global.

Mais informações sobre a FileMaker no Brasil:

Site Brasil: www.filemaker.com/br

Atendimento ao Cliente: www.filemaker.com/br/support

Na web, a FileMaker Brasil está em www.filemaker.com/brwww.facebook.com/FileMakerBrasil e http://twitter.com/filemakerbrasil

Assessoria de Imprensa FileMaker Brasil:

Allameda.com 11.3926-5580 | renata@allameda.com - atd@allameda.com