Pela primeira vez, brasileiro integra time de conferencistas da FileMaker DevCon 2015

Henrique Bilbao, da rede FBA - FileMaker Business Alliance do Brasil,  palestrará sobre Controle de Acesso com FileMaker no maior evento de desenvolvedores com a plataforma de banco de dados da Apple; DevCon acontece em julho nos EUA

Com dez anos de vivência no mercado de TI, oito deles dedicados à criação de soluções de negócios com a Plataforma FileMaker, o jovem Henrique Bilbao é o primeiro brasileiro a integrar o time de conferencistas da DevCon, maior evento global da subsidiária da Apple para sistemas de bancos de dados voltado a desenvolvedores e entusiastas FileMaker e que este ano acontece em julho nos Estados Unidos.

A palestra, que abordará como o FileMaker pode ser integrado com um hardware externo, acontece em 23 de julho no Hotel Cosmopolitan de Las Vegas. “É uma honra representar o Brasil entre os 50 melhores palestrantes do mundo em desenvolvimento FileMaker”, diz Henrique Bilbao, certificado FileMaker 11, 12 e 13 e CEO da HiMaker Sistemas (www.himaker.com.br), da rede FBA - FileMaker Business Alliance Brasil.

“É a hora e a vez do talento e da criatividade dos brasileiros na DevCon 2015”, comemora Adriana Fayad, principal executiva da FileMaker no Brasil, sobre a participação de Bilbao e dos também compatriotas e integrantes FBA Brasil Cláudio Heidemann (CEO da Implement System – www.implementsystems.com.br) e Rodrigo Ávila (Diretor da Doctor Finder – www.doctorfinder.com.br).

Mais detalhes sobre a palestra do Henrique Bilbao estão disponíveis em http://goo.gl/YdKSGZ

A agenda completa da DevCon 2015, cuja previsão é receber 1,2 mil participantes entre os dias 20 e 23 de julho, está em http://www.filemaker.com/learning/devcon/2015/schedule-monday.html

Inscrições
As inscrições para a DevCon 2015 feitas até 26 de maio em https://devcon.filemaker.com/ terão desconto de US$ 500. Após essa data, vale o preço full de US$ 2.095. Todos os participantes pagantes da Conferência FileMaker receberão uma cópia gratuita do FileMaker Pro Advanced, cujo preço de mercado no Brasil é US$ 626.

Sobre a FileMaker, Inc. - A FileMaker, Inc. é uma subsidiária da Apple focada em capacitar equipes para criar com facilidade soluções de negócios para iPad, iPhone, Windows, Mac e web. Milhões de usuários, de pessoas físicas a algumas das maiores companhias do mundo, usam soluções criadas com a Plataforma FileMaker para simplificar processos de negócios, gerenciar informações críticas e aumentar a produtividade.

Mais informações sobre a FileMaker no Brasil:
Site Brasil: www.filemaker.com/br
Atendimento ao Cliente: www.filemaker.com/br/support

Assessoria de Imprensa FileMaker Brasil
Allameda.com
Renata Bosco / Mauricio Bonas – 11.3926-5580 | renata@allameda.com - atd@allameda.com