Potência e alta usabilidade impulsionam a popularidade da plataforma da subsidiária Apple para criação de soluções de negócios para iOS

Potência e alta usabilidade impulsionam a popularidade da plataforma para criação de soluções de negócios para iOS

A FileMaker, Inc., subsidiária da Apple voltada ao desenvolvimento de sistemas de bancos de dados, acaba de anunciar que seu APP FileMaker Go para iPad e iPhone ultrapassou o limite de 1,5 milhão de downloads na iTunes App Store, reiterando a crescente popularidade da plataforma para desenvolvimento de soluções customizadas e cheias de charme que rodam no iPad e no iPhone.

"A FileMaker tem ajudado pessoas e negócios nos mais diferentes segmentos de mercado mundo afora", diz Ryan Rosenberg, vice-presidente de Marketing e Serviços da FileMaker.”Somos surpreendidos diariamente com a criação de engenhosas soluções para iOS desenvolvidas com FileMaker, por isso não medimos esforços e investimentos para tornar a plataforma ainda mais fácil e flexível - sob medida para atender às necessidades de nossos clientes”.

O APP FileMaker Go para iPad e iPhone faz parte da flexível família da FileMaker – para computadores de mesa, servidores e iOS – destinada ao desenvolvimento de soluções de negócios customizadas que rodam tanto em iPhones e iPads como em computadores Windows, Mac e browsers web. O APP FileMaker Go para iPhone e iPad pode ser baixado gratuitamente na iTunes App Store.

Da economia de tempo e dinheiro à ajuda humanitária

Organizações de diferentes portes e segmentos têm se beneficiado mundialmente com o uso de soluções customizadas de negócios desenvolvidas com a Plataforma FileMaker e o APP FileMaker Go para iPad e iPhone.

• Instituto de Passo Fundo, referência no Rio Grande do Sul em exames e prevenção de câncer de colo do útero, adota sistema de gestão desenvolvido em FileMaker Pro para gerenciamento de dados produzidos por mais de 16 mil exames mensais, com identificação de patologias no iPad e no iPhone.

• Fazenda Lagoa Dourada, maior produtora brasileira de alstroeméria, uma das flores prediletas para decoração de interiores, é usuária de sistema desenvolvido em FileMaker que permite aos funcionários e proprietários controlar a produção diretamente do iPhone e do iPad com excelência em rastreabilidade e gestão agrícola, eliminamdo de um só golpe 100% de retrabalho.

• Fornecedor líder de câmeras em Hollywood, a Keslow Camera agilizou a entrega de milhares de ítens em cinco sets de filmagem e de programas de TV no planeta graças a solução FileMaker customizada que gerencia contratos e licitações, rastreia equipamentos e gera invoices e relatórios de previsão de vendas.

• ArcelorMittal Montreal, principal fabricante canadense de aço, melhorou a prestação de serviços e a comunicações entre Vendas, Marketing e clientes com solução CRM desenvolvida em FileMaker.

• Com FileMaker, médicos do Abbott Northwestern, hospital ranqueado pelo US News & World Report como um dos melhores dos Estados Unidos, acessam resultados de exames de ultrassom direto do quarto de pacientes

• O arqueólogo Dr. Arturo Montero, apresentador do National Geographic, utiliza FileMaker para captura e registro de informações e fotos em suas explorações em ruínas maias.

• Henry Schein Dental, maior fornecedor mundial de produtos e serviços de saúde para médicos, dentistas e veterinários e integrante da revista Fortune 500, é adepta da tecnologia FileMaker para gestão diária, com rastreio e acesso no iPad, de pedidos e processos de vendas.

Conheça outras histórias de sucesso sobre a Plataforma FileMaker e o FileMaker Go para iPad e iPhone em www.filemaker.com/br/solutions/customers/

Sobre a FileMaker, Inc.
A FileMaker, Inc. é uma subsidiária da Apple focada em capacitar equipes para criar com facilidade soluções de negócios para iPad, iPhone, Windows, Mac e web. Milhões de usuários, de pessoas físicas a algumas das maiores companhias do mundo, usam soluções criadas com a Plataforma FileMaker para simplificar processos de negócios, gerenciar informações críticas e aumentar a produtividade.

Mais informações sobre a FileMaker Brasil: www.filemaker.com/br
Atendimento ao Cliente: www.filemaker.com/br/support

Assessoria de Imprensa / Brasil:
Allameda.com
Renata Bosco / Mauricio Bonas – 11.3926-5580 | renata@allameda.com - atd@allameda.com