Subsidiária da Apple dá 40% de desconto em software corporativo

Novos clientes do programa de Licenças Anuais da FileMaker ganham descontos na aquisição de produtos; oferta 'Impulsione seus Negócios' é válida até 24 de setembro

FileMaker anuncia a promoção ‘Impulsione seus Negócios’ para novos clientes de seu programa de Licenciamento Anual interessados na aquisição da linha FileMaker 14 para aumento de produtividade.

Até 24 de setembro, clientes que adquirirem uma licença anual do FileMaker Server 14 com cinco conexões simultâneas receberão gratuitamente cinco licenças do FileMaker Pro 14, a mais recente versão da plataforma da subsidiária Apple para sistemas de banco de dados e criação de apps de negócios para iPhone, Ipad, Windows, Mac e web.

A oferta garante uma economia de até 40% nos valores do primeiro ano de licenciamento.

Os softwares que integram a promo ‘Impulsione seus Negócios’ serão entregues via download eletrônico e o limite de aquisição é de um pacote por empresa.

ais informações sobre a oferta ‘Impulsione seus Negócios’ estão disponíveis em http://info2.filemaker.com/GL_bybkit2015_lp.html ou através das revendas e a rede de consultores da FileMaker Business Alliance no Brasil.

Sobre a FileMaker, Inc. - A FileMaker, Inc. é uma subsidiária da Apple focada em capacitar equipes para criar com facilidade soluções de negócios para iPad, iPhone, Windows, Mac e web. Milhões de usuários, de pessoas físicas a algumas das maiores companhias do mundo, usam soluções criadas com a Plataforma FileMaker para simplificar processos de negócios, gerenciar informações críticas e aumentar a produtividade.

Mais informações sobre a FileMaker no Brasil:
Site Brasil: www.filemaker.com/br
Atendimento ao Cliente: www.filemaker.com/br/support

Assessoria de Imprensa FileMaker Brasil
Allameda.com
Renata Bosco / Mauricio Bonas – 11.3926-5580 | renata@allameda.com - atd@allameda.com