Empresa comemora 2 milhões de downloads de aplicativo de negócios na App Store

Usado para rodar APPs móveis customizados em iPad e iPhone, FileMaker Go é gratuito

A FileMaker Inc, subsidiária da Apple com operações no mercado de software, alcançou novo recorde no número de downloads de seu FileMaker Go, sistema para rodar, acessar e interagir com aplicativos corporativos via iPhone e iPad. Segundo a empresa, foram baixadas dois milhões de cópias do APP FileMaker Go para iPad e iPhone, até meados de março, da iTunes App Store.

“É um número impressionante que reitera a cada vez maior popularidade de nossa plataforma de desenvolvimento de APPs customizados para iPad, iPhone, Mac, Windows e web”, diz Ann Monroe, Vice Presidente Mundial de Marketing da FileMaker. “Na medida em que o mundo se torna fundamentalmente mobile, as empresas estão buscando novos recursos para agilizar negócios e ampliar a interatividade entre suas equipes e o mercado por meio de dispositivos móveis.”

Com o FileMaker Go, o usuário pode se conectar a dados corporativos de qualquer lugar, compartilhando informações com colegas de trabalho mesmo quando um ou vários deles estão em trânsito. Uma vantagem extra é que os APPs móveis personalizados oferecem exatamente a mesma capacidade daqueles que funcionam nos computadores da empresa, de forma que tarefas como verificar disponibilidade de peças no estoque, criar pedidos e faturá-los, modificar textos ou liberar campanhas, entre outros exemplos, podem ser feitas da rua a qualquer momento – e sem dor de cabeça.

Gratuito, o FileMaker Go para iPad e iPhone pode ser baixado de https://itunes.apple.com/br/app/filemaker-go-14/id981268415?mt=8

Sobre FileMaker, Inc. - A FileMaker é uma subsidiária Apple que oferece software potente, simples e fácil de usar para criação de aplicativos personalizados para iPad, iPhone, Windows, Mac e web. Equipes de negócios em todo o planeta utilizam a plataforma FileMaker para agilizar processos operacionais e aumentar a produtividade global.

Assessoria de Imprensa FileMaker Brasil
Mauricio Bonas | Renata Bosco
11.3926-5580
mauricio@allameda.com
renata@allameda.com
www.allameda.com

Mais informações sobre a FileMaker no Brasil
Site Brasil
www.filemaker.com/br
Atendimento ao Clientewww.filemaker.com/br/support

Copyright © 2016 FileMaker, Inc. Todos os direitos reservados. FileMaker é uma marca comercial da FileMaker, Inc., registrada nos EUA e outros países. Todas as outras marcas são propriedade dos seus respectivos proprietários.