Maior evento mundial de desenvolvedores de APPs em FileMaker abre inscrições com descontos nos preços

Abertas mundialmente na terça-feira, 2 de fevereiro, as inscrições para a Conferência de Desenvolvedores FileMaker (FileMaker Developer Conference), o mais importante encontro anual de desenvolvimento de APPs nesta plataforma de software, estão com descontos expressivos para quem se registrar antecipadamente. A edição 2016 do evento será no Cosmopolitan de Las Vegas, nos Estados Unidos, entre 18 e 21 de julho.

O foco da conferência é bastante aberto. Ela se destina a pessoas que queiram adquirir ou aprimorar habilidades e ganhar pontos em sua carreira profissional usando a plataforma FileMaker para criar APPs para iPad, iPhone, Windows, Mac ou aplicações para rodar em navegadores web.

Quem fizer a inscrição até 31 de março terá desconto de US$ 800, pagando US$ 1.295. Para inscrições feitas entre 1 de abril e 26 de maio, o desconto será de US$ 500 (com valor total de participação em US$ 1.595). O valor de inscrição total, sem desconto após 26 de maio, é de US$ 2.095.

Segundo a FileMaker, também estão sendo disponibilizados descontos para grupos - empresas que inscreverem três  colaboradores ganham uma quarta inscrição gratuitamente. Informações a respeito podem ser solicitadas pelo email devcon@filemaker.com

A 21a Conferência de Desenvolvedores FileMaker promete ser a mais imersiva experiência educacional do ano na área. Os participantes terão dezenas de sessões para escolher abarcando temas como design, mobilidade, desenvolvimento para a internet e para a área de negócios, criação inovadora usando big data, mídia social, código de barras, novas plataformas de hardware e outras tecnologias.

Um evento de treinamento pré-conferência de um dia, com preço de inscrição de US$ 200, será promovido dia 18 de julho no mesmo local. O encontro tem como foco pessoas que queiram ter uma introdução prática ao universo de desenvolvimento FileMaker, a quem já conhece a plataforma mas deseja se preparar melhor para os temas mais aprofundados da conferência e, por fim, a programadores avançados interessados em ter uma boa visão prática de características inexploradas do sistema. Profissionais experientes de treinamento da  FileMaker Business Alliance estarão à disposição dos participantes. Cópias das brochuras FileMaker Training Series: Basics and Advanced farão parte do material didático.

A conferência contará ainda com uma feira de produtos add-on e serviços, além de oferecer oportunidade de trocas de experiências com o pessoal de Engenharia da FileMaker, seus gerentes de produtos e membros dos times de suporte. Os destaques da programação incluem uma recepção de boas vindas, a apresentação anual “Women of FileMaker” e um jantar com todos os participantes.

Os estandes para empresas interessadas em mostrar seus produtos estão disponíveis pelo preço de US$ 2.500. Para quem participar com estande, o ingresso completo passa a ser bem menor, de US$ 995. O registro para um estande pode ser feito em https://r.online-reg.com/FileMaker_Devcon_2016/

O Cosmopolitan Las Vegas está disponibilizando apartamentos a valores promocionais para participantes da conferência. As reservas com desconto podem ser feitas online ou pelos telefones 1-702-698-7575 e 1-855-435-0005.

Sobre FileMaker, Inc. - A FileMaker é uma subsidiária Apple que oferece software potente, simples e fácil de usar para criação de aplicativos personalizados para iPad, iPhone, Windows, Mac e web. Equipes de negócios em todo o planeta utilizam a plataforma FileMaker para agilizar processos operacionais e aumentar a produtividade global.

Assessoria de Imprensa FileMaker Brasil
Mauricio Bonas | Renata Bosco
11.3926-5580
mauricio@allameda.com
renata@allameda.com
www.allameda.com

Mais informações sobre a FileMaker no Brasil
Site Brasil
www.filemaker.com/br
Atendimento ao Cliente
www.filemaker.com/br/support

Copyright © 2016 FileMaker, Inc. Todos os direitos reservados. FileMaker é uma marca comercial da FileMaker, Inc., registrada nos EUA e outros países. Todas as outras marcas são propriedade dos seus respectivos proprietários.