A FileMaker anuncia a disponibilidade do FileMaker Cloud no Japão e na Austrália

Agora os clientes podem aproveitar a plataforma de app personalizado da FileMaker sem implantar e manter um servidor

SANTA CLARA, Calif. ‐ 10 de julho de 2017 ‐ Hoje a FileMaker, Inc. anunciou que agora o FileMaker Cloud está disponível no Japão e na Austrália. O FileMaker Cloud trás a simplicidade, o desempenho e a confiabilidade da plataforma FileMaker sem ter que gastar tempo e recursos implantando e mantendo um servidor.

Saiba mais sobre o FileMaker Cloud.

A extensão da disponibilidade internacional do FileMaker Cloud trás o suporte a três data centers regionais da Amazon Web Services (AWS) em Tóquio, Sidney e no Canadá. O serviço permite que empresas de todos os tamanhos, no mundo todo, melhore as operações comerciais e otimize os orçamentos gerenciando apps na nuvem.

Os clientes do FileMaker Cloud aproveitam diversos benefícios, incluindo:

• Custos iniciais baixos: • não é necessário gastar com hardware; servidores AWS com suporte estão localizados na Austrália, no Canadá, na Irlanda, na Alemanha, no Japão e nos EUA.
  • Implantação rápida: como não é preciso configurar hardware e instalar software, o FileMaker Cloud pode estar funcionando em menos de 20 minutos.
  • Escalabilidade instantânea: o serviço pode ser escalado para cima ou para baixo facilmente, de acordo com as necessidades imediatas ou sazonais do cliente - sem ter que comprar mais hardware ou manter equipamentos não utilizados.
  • Sobrecarga administrativa mínima: o design simples e de fácil utilização do Admin Console facilita a navegação e a auto-manutenção e os backups automáticos reduzem a carga da TI.
  • Segurança de rede: o serviço suporta a criptografia nível SSL/TLS padrão do setor e vem com um certificado SSL configurado e instalado, com avaliação gratuita por 90 dias. Essas certificações SSL agora podem ser renovadas pela FileMaker Store em termos de um, dois ou três anos usando o mesmo nome de host e domínio.

Bill Epling, Chief Administrative Officer e Presidente da FileMaker Japão disse: "O FileMaker Cloud permite que empresas evitem o fardo e a despesa de comprar e manter seus próprios servidores. Com a disponibilidade de data centers no Japão e na Austrália, agora mais clientes podem aproveitar esses benefícios."