FileMaker Go para iPad e iPhone alcança 3 milhões de downloads na App Store

Cliente subsidiário da Apple impulsionado pelo último lançamento da plataforma

SANTA CLARA, Calif. – 1 de agosto de 2017 – Hoje a FileMaker, Inc. anunciou que seu app FileMaker Go para iPad e iPhone ultrapassou 3 milhões de downloads na App Store do iTunes. Esse marco realça o sucesso da plataforma FileMaker com desenvolvedores amadores e profissionais criando apps que são executados no iPad, no iPhone, no Mac, no Windows e na web.

FileMaker Go é um aplicativo gratuito que executa apps personalizados do FileMaker no iPad e iPhone. Como os negócios estão priorizando mobilidade, os usuários se beneficiam da mesma potência e capacidade dos apps personalizados de desktop da FileMaker quando estão na rua. Eles podem se conectar a seus dados em qualquer lugar para ver o inventário, enviar pedidos, criar faturas e realizar no campo outras tarefas que aumentam a produtividade.

Para fazer o download do FileMaker Go 16, visite https://itunes.apple.com/us/app/filemaker-go-16/id1097917885.

Esse último marco foi causado pelo lançamento recente da plataforma FileMaker 16, que inclui todo o necessário para criar, compartilhar e executar apps personalizados para equipes comerciais. O FileMaker 16 está repleto de recursos poderoso e sofisticados que ajudam equipes a resolver problemas de negócios de forma rápida e fácil, como gerenciamento de credenciais simplificado para aumentar a segurança, uma nova janela de Objetos de layout para facilitar as alterações e escalabilidade de até 500 usuários simultaneamente.

Ann Monroe, vice-presidente de marketing mundial da FileMaker, Inc., disse: “A mobilidade está transformando a forma que as empresas fazem negócios. Nossos clientes estão solucionando seus desafios de negócio específicos desenvolvendo apps personalizados, usando a plataforma FileMaker de formas criativas. Estamos ansiosos para ver o que mais eles vão fazer e para ver os próximos milhões de downloads.”