Apresentando o FileMaker Cloud

Inovação do ambiente de trabalho e transformação digital eficientes

SANTA CLARA, Calif. - [October 29, 2019] - Claris International Inc., subsidiária da Apple e criadora da Plataforma líder mundial em inovação no ambiente de trabalho mostrou hoje o novo FileMaker Cloud. Criado pela Claris, o FileMaker Cloud fornece todas as ferramentas para o desenvolvimento de um app low-code.

"O FileMaker Cloud é fundamental para liderar a próxima fase de transformação digital e grande aceleração de inovação no ambiente de trabalho", disse Brad Freitag, CEO da Claris.

"Essa é a base para um novo tipo de apps low-code, impulsionados por serviços de nuvem de terceiros e prontos para o próximo nível de orquestramento e inteligência."

O FileMaker Cloud trás os seguintes benefícios para os desenvolvedores da Claris:

• Desenvolvimento à prova do futuro - feito para garantir que os desenvolvedores sempre poderão usar a tecnologia de nuvem mais recente: IA, ML, assistentes, IoT, RA/RV e o que vier depois.
  • Monitoramento especializado e IA constante - equipes de CloudOps, SecOps, DevSecOps monitoram constantemente o desempenho e os sinais de segurança usando IA.
  • Privacidade, segurança e suporte - projetado para privacidade por padrão, com criptografia de ponta-a-ponta, gerenciamento de chave HSM e SSO com autenticação multifator. Além disso, suporte em tempo integral com um agente dedicado de sucesso do cliente.

O FileMaker Cloud está disponível para compra no mundo todo através da Loja do FileMaker em store.filemaker.com.

Sobre a Claris International Inc.

A Claris International Inc. é uma Plataforma de Inovação no Ambiente de Trabalho que oferece um conjunto de serviços tanto para equipes pequenas como grandes, que estejam presas em uma rotina improdutiva da qual nem os apps prontos e nem os sistemas empresariais conseguem tirá-las. Os produtos da empresa, Claris Connect e FileMaker, permitem que os solucionadores de problemas resolvam rapidamente uma ampla gama de problemas exclusivos - mesmo enquanto eles mudam. O FileMaker está disponível em 11 idiomas e tem mais de 1 milhão de usuários com assinaturas ativas. Claris International Inc., é uma subsidiária da Apple.