FileMaker, Inc., lança Plataforma de Inovação no Ambiente de Trabalho aprimorada para criação de app personalizado

A versão mais recente oferece atualizações de segurança, interface de usuário e scripts para ajudar as organizações a resolverem desafios complexos.

SANTA CLARA, Califórnia — 22 de maio de 2019 —  Hoje a FileMaker, Inc. anunciou o lançamento da Plataforma FileMaker 18, a versão mais recente da sua bem-sucedida Plataforma de Inovação no Ambiente de Trabalho. A versão apresenta diversas melhorias, desde interface do usuário aprimorada até uma oferta maior de controles de segurança.

“A versão mais recente da Plataforma FileMaker ajuda a solucionar seus maiores desafios no trabalho. ” disse Ann Monroe, VP global de marketing e sucesso do cliente da FileMaker. Inc. “Ao melhorar a nossa plataforma consagrada, adicionando melhorias de segurança, UI e scripts, estamos ajudando solucionadores de problemas em qualquer função no mundo todo a usar a Plataforma de Inovação no Ambiente de Trabalho da FileMaker e nosso ecossistema de parceiros de desenvolvimento, modelos, treinamentos e eventos para dar vida às ideias deles. ”

Mais de 50 mil empresas desde pequenas e médias até  empresas Fortune 500 usam a Plataforma FileMaker para criar apps personalizados de forma fácil e rápida, ajudando-as a superar desafios únicos e aumentar o crescimento. Os apps personalizados criados com a Plataforma FileMaker podem ser implantados em qualquer dispositivo, mas a nova versão tem como objetivo tornar o desenvolvimento e a integração ainda mais simples do que antes.

“Nunca poderia ter imaginado criar internamente um aplicativo personalizado em um período tão curto.” disse Martin Clapp, um desenvolvedor FileMaker na Wood Fruitticher. “Isso só foi possível graças à FileMaker.”

Saiba mais sobre a Plataforma FileMaker 18: https://www.filemaker.com/br/products/whats-new.html

Faça o download de uma versão gratuita para avaliação

Os novos recursos incluem:

Nova interface de usuário para importação de dados — mapeie mais facilmente os dados de origem importados aos campos do FileMaker usando a nova caixa de diálogo Importar mapeamento de campo. Use o preenchimento automático em vez de arrastar e soltar para aumentar a eficiência. E especifique delimitadores personalizados ao importar determinados tipos de arquivo.

• Etapas de script baseadas em arquivo — crie scripts para ler, gravar e gerenciar arquivos de dados externos para gravar arquivos de log ou exportar dados em um formato personalizado. Substitui a necessidade de muitos plug-ins com base no arquivo.

Novo acesso de segurança gerenciado — o novo conjunto de privilégios permite que os desenvolvedores transfiram o gerenciamento de acesso à conta a outros membros da equipe sem precisar fornecer acesso total a nenhuma outra parte do arquivo.

Caixa de diálogo Gerenciar segurança — a caixa de diálogo Gerenciar segurança aprimorada permite o gerenciamento do acesso aos apps personalizados de forma mais simples e eficiente.

Restauração de inicialização — agora os arquivos do FileMaker são automaticamente recuperáveis após uma falha de hardware ou de software. O log de restauração no FileMaker Server valida as entradas do banco de dados quando um arquivo é aberto pela primeira vez, antes do acesso ao cliente e caso o arquivo não tenha sido fechado corretamente.

Paridade de plataforma — a base de código do FileMaker Cloud for AWS 1.18 é compatível com todos os novos recursos na plataforma FileMaker 18.

Preços e disponibilidade

A FileMaker 18 está disponível imediatamente em https://store.filemaker.com/teams. Os preços são a partir de US$ 15 por usuário, por mês.

Sobre a FileMaker, Inc.

FileMaker, Inc., é uma subsidiária da Apple que desenvolve a Plataforma FileMaker, uma Plataforma de Inovação no Ambiente de Trabalho para equipes pequenas e grandes que estejam em uma rotina de trabalho improdutiva da qual não conseguem sair com a ajuda de aplicativos prontos e sistemas para empresas. Ao disponibilizar tecnologias avançadas para todos, a Plataforma FileMaker resolve problemas únicos rapidamente, mesmo enquanto eles mudam. Atualmente há mais de 1 milhão de usuários com assinaturas ativas. A Plataforma FileMaker está disponível em 16 idiomas.

Contato para a imprensa:

Lydia Davey
Representante da FileMaker
+1 408.987.7164
filemaker_pr@filemaker.com

© 2019 FileMaker, Inc. Todos os direitos reservados. FileMaker,FileMaker Cloud, FileMakerGo e o logotipo da pasta de arquivos são marcas comerciaisdaFileMaker,Inc. nosEUAe emoutrospaíses. FileMaker WebDirect é uma marca comercial da FileMaker, Inc. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.